Parceiros

Cia Sinfonica

CIA SINFÔNICA • MAIS QUE MÚSICA

Há 25 anos a Família Cia. Sinfônica vem trabalhando de forma impecável com música. Neste período, a qualidade e o profissionalismo sempre estiveram presentes dando forma e conteúdo às suas apresentações, grandes ou pequenas, buscando a perfeição e emoção em cada evento. A Cia. Sinfônica sempre foi referência no contexto musical em Mato Grosso, pois contamos com um staff variado e exclusivo de músicos de alto nível, incluindo integrantes de Orquestras sinfônicas e Corais, tendo formação erudita e popular.

Nosso repertório é composto por variados estilos musicais, adequado a cada tipo de evento, do erudito ao popular, músicas evangélicas, católicas, temas de filmes, jazz, temas infantis, etc. Autenticidade na Cia. Sinfônica é regra, por isso, quem faz o repertório e determina o tamanho de cada grupo musical é você. Desta forma, o seu evento passa a ser único, unindo o seu bom gosto aos melhores artistas e profissionais da área.

Estamos preparados “estruturalmente” também para te atender em festas, garantindo segurança e tranquilidade unidas com inovação. A Cia Sinfônica, pioneiramente, faz EM TODOS os contratos de PALCO E RIDER TÉCNICO que VOCÊ quiser. Estamos aqui para contribuir com o evento bem cuidado, com qualidade total na apresentação de nossos produtos, trazendo muito mais elegância para seu evento. Nossas festas merecem o melhor!


+55 65 3664-2192 / 99949-7724


www.ciasinfonica.com

contato@ciasinfonica.com